quinta-feira, 24 de março de 2011

Fraldas de Pano

Mais tarde vou fazer um post sobre as maravilhosas fraldas de pano, afinal de contas como bióloga que se preza o mínimo que eu posso fazer é tentar diminuir a quantidade de lixo que produzo em casa e etc, mas tô passando mesmo pra avisar que vai ter um sorteio maravilhoso das fradas madrinhas no blog delas! Quem quiser concorrer, dá uma passada lá: http://fraldamadrinha.blogspot.com/


Eu tenho uma fralda madrinha ajustável, mas na época deu alergia na Aurora e eu nem insistí. Até mandei um e-mail pra Célia (que faz as fraldas) sugerindo materiais e a gente tentou encontrar várias soluções pra fazer uma fralda pra Aurora que não desse alergia, mas acabou não rolando, o que foi uma pena, pq a modelagem da fralda é incrível, tipo tanga, e é uma fralda muito boa, além de secar super rápido e absorver muito! Esses dias o Lu tentou colocar de novo e não deu alergia!!!! Tô querendo até comprar umas novas, pq além de LINDAS são muito boas!
:D
Tô concorrendo tb! Torçam por mim!!!

Nenhum comentário: