terça-feira, 17 de maio de 2011

Cadê meu tapeteeeeeeeeeeee

E daí que esse final de semana teve rodeio. Nem vou comentar que é uma prática abominável e pans, mas que fique registrado.

Tirando que todo mundo da cidade foi nessa merda e que vários carros passaram na minha janela de madruga tocando Luan Santana, o pessoal daqui costuma alugar quartos nas repúblicas pra gente de outras cidades que vem pra cá ver o maldito evento, e como meu prédio é cheio de repúblicas, já viram né?? Galera bêbada pra cá, galera bêbada pra lá, eis que hj eu acordo e a faxineira diz que roubaram meu tapete.

VÉI, COMO ASSIM ROUBARAM MEU TAPETE?

Ele era todo bonitinho, bordadinho, fofo e maravilhoso e nego ROUBOU!
que tipo de roça é essa?

aliás, que tipo de gente rouba TAPETE DE PORTA?

ROÇA, MALDITA ROÇA! ¬¬

Nenhum comentário: