domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mexendo a minha bunda gorda

Daí que depois de férias na praia e depreÇaum por olhar negas de biquine e eu lá obesa e flácida, tô tentando novamente pela milésima vez fazer a porra da dieta + exercícios. Da outra vez eu perdí 4kg em 1 mês e perdi muito de barriga, mas engordei tudo de novo nas férias e no final do semestre. Agora o desafio é ficar na casa da minha sogra (que cozinha bem pacas) e voltar a fazer meus exercícios, pq novamente eu tô obesa e choro quando me olho no espelho. Não que eu queira ser uma modelo, tampouco é meu objetivo ser magra e etc, mas com 22 anos se olhar no espelho e ver duas bolsinhas de banha caindo barriga abaixo não pode produção!

Hoje eu tentei comer direito e fiz esse exdercício:
Também pulei um pouco de corda imaginária. hehehehee

Então, já percebi que eu não vou ser emagrecida por força do divino e que se continuar assim, daqui há uns anos só faca vai resolver, e não, eu não quero ter um corpo de uma mulher de 50 aos 22 anos. Me recuso a não aproveitar os meus anos de juventude por vergonha de colocar uma blusa mais curta ou um biquini.

Meu desafio pro mês é manter uma alimentação saudável, sem repetir os pratos e sem comer igual um estivador e mexer a minha pança mole o máximo que eu conseguir (e que dona Aurorita permitir).

Pesei ontem e novamente estou com 68,9kg. Até o final da semana espero ter reduzido pelo menos 500g. Bora ver.
Depois quando eu tiver coragem posto uma foto da minha barriga pq tô afim de fazer um antes e depois pra inspirar negas, afinal de contas foram as minhas maravilhosas e formosissímas amigas que engordaram bem mais que eu nas gravidezes que me inspiraram a conseguir também.

registrado então. beijas

Um comentário:

Maíra disse...

Vixe, menina, eu com esse seu peso fico feliz da vida, kkkkkkk.... Se vc soubesse quanto eu tô pesando! Isso porque já emagreci 13kg! Quando eu chegar no 68Kg vou soltar fogos de artifício, rsssss....

Mas enfim, se vc não está feliz e acha que precisa emagrecer, te dou todo o apoio. O lance é não exagerar nas refeições e cortar besteiras, doces e bebida alcoólica. Comigo deu certo.

Beijinhos