terça-feira, 24 de abril de 2012

Famosa passeia com o filho.

A legenda dizia algo como "fulana passeia com o filho e a babá".


Posso ser chata? Isso tá mais pra "babá passeia com a criança enquanto a mãe fala no telefone" do que qualquer outra coisa. Me deixa passada a definição que as pessoas tem de "passar tempo de qualidade com os filhos".

3 comentários:

Patty disse...

E numa outra notícia ela fala que sofre por deixar o filho em casa pra poder trabalhar....se sofresse tanto, iria passear sozinha com ele né!

Unknown disse...

poxa gente ela ta carregando a mamadeira....isto cansa pra caramba kkkkk

donacleide disse...

É interessante como vcs cuidam da vida dos outros. Será que se vcs tivessem a mesma vida dela não estaria fazendo o mesmo?