quinta-feira, 2 de junho de 2011

QUÊ???????????????

PULTA QUE PARIÓ!
só falando assim!


Outro dia estava eu na praça com a Aurora comendo um açaí e do nada 3 jovens se aproximam. Eu crente que nego ía fazer alguma pesquisa daquelas de escola e tudo mais pq eles vieram rindo e tudo, e eu sorrindo de volta, enfim. Do nada a guria começa a pegar na Aurora. Eu fiquei com aquela cara de Q e ainda olhei pro Luciano pra ver se ele conhecia a guria, pq ela pegou na Aurora com TANTA intimidade que parecia minha melhor amiga de infância. Na hora me deu um comichão e eu perguntei pra ela se a gente a conhecia. Ela sorriu, disse que não e continuou mexendo NO ROSTO da Aurora com aquela mão que eu nunca ví na minha vida. Velho, o sangue me subiu tanto, mas tanto que eu soltei minha primeira grosseria pro público! Disse pra ela: velho, eu te conheço? Então pq é que vc tá mexendo na minha filha?Eu não saio por aí colocando a mão na sua cara no meio do rua, então não faça o mesmo com ela.
A guria ficou roxa e foi embora. Pediu desculpa e tudo. Depois eu fiquei me sentindo muito mal, mas né, merecido! Daí que eu lembrei de outros causos parecidos e resolví listar:

Quando a Aurora tinha uns 2 meses eu fui no banco com ela no sling. Na volta uma mulher randômica pediu pra ver ela e eu me virei de costas. Não satisfeita, a mulher me segurou pelo braço, me rodiou e ficou tentando ver a menina. Juro, essa quase apanhou! Só não apanhou pq a Aurora tava dormindo e eu fiquei com medo dela assustar.

Hoje eu fui de novo na fatídica praça tomar um açaí e veio uma velha maluca mexer com a Aurora. Vendo que a boquinha dela tava suja de açaí, a velha vira pra mim e fala: "Nossa, parece que um cachorro cagou na boca dela". Até agora tô me perguntando pq eu não respondí nada! Devia ter falado que cagaram foi na cabeça dela! ¬¬

Sério, me pergunto se essas merdas só acontecem aqui nessa roça ou se nos outros lugares tb é assim! Juro que parece que eu atraio esse tipo de gente! Afe!

Nenhum comentário: