domingo, 11 de março de 2012

Do Bem


Daí que outro dia na casa dos Gringos ofereceram um suco de caixinha pra Aurora. Eu logo torci o nariz e ví o Lu dando a caixinha pra Aurora. Já ía começar com o "mimimi" quando eles me mostraram: uma caixinha simples, com uns dizeres engraçadinhos e o que mais me chamou a atenção: suco de fruta integral, sem água e sem açúcar. AMAY! Não conhecia, e depois de ler a embalagem - e provar o suco - virei fã! Fiquei feliz por saber que vende aqui em Lavras.

Aí em cima tem um stop motion engraçadinho de propaganda do suco. É uma ótima alternativa pra quem não quer enxer os filhos de açúcar e tb não tem muito tempo pra preparar.
Também achei esse comunicado deles e adorei:


E não, ninguém tá me pagando pra fazer propaganda nem me ofereceram nada em troca. Pra falar a verdade, nem conheço os caras, mas só deles fazerem um produto pra um público diferenciado - e que ocupa grande fatia do mercado, uma pena que as outras empresas não pensem que nós somos relevantes o suficiente pra elas fazerem produtos diferenciados - já me cativou. :) Ademais, são cariocas né? Preciso falar mais alguma coisa? hehehehehe

2 comentários:

Diana Almeida disse...

Gostei muito dessa nova opção, uma pena que com certeza aonde moro não tem, pois assim ouviria menos encheção de saco da parte de um monte de gente e de até desconhecidos!!!

Vou aguardar essa novidade e ficar atenta nos supermercados!

Abraços

Maíra disse...

Legal, Aretha, bom saber que existe essa opção. Pena que tudo que é saudável é mais dificil de encontrar né? Maldito capitalismo.

Beijos!